Não tem tempo para se alimentar de forma saudável? Veja 6 dicas uteis para colocar já em prática

Barbara de Almeida Araujo
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Chega tarde a casa ou tem pouco tempo para cozinhar? Acha que não consegue ter uma alimentação saudável? Veja estas dicas, vão ajuda-lo a conseguir seguir uma alimentação saudável sem desculpas:
  1. Tenha sempre em casa legumes e verduras frescos e congelados.
  2. Tenha sempre fruta fresca ou congelada.
  3. Planeie as suas refeições. Fazendo uma ementa semanal e uma lista de compras conseguirá organizar-se com maior facilidade.
  4. Não tem tempo para fazer compras? Faça compras online, assim até evita comprar alimentos menos saudáveis e calóricos (se passar pelo corredor das bolachas a tentação de colocar aquele pacote de bolachas que costumava comprar de certeza que é maior).
  5. No fim de semana ou à noite pode fazer sopa (preferencialmente sem batata ou com batata doce) e congelar em porções individuais
  6. Tenha sempre em casa alimentos práticos mas saudáveis como atum em lata ao natural, frutos secos, ovos biológicos, iogurtes naturais, saladas lavadas e embaladas.

Afinal não é preciso muito para conseguir seguir uma alimentação saudável. Coloque em prática estas dicas vai ver que ajudam!

Manias de uma Dietista. Alimentação Saudável para todos.
Famílias Saudáveis e Felizes!

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