Snack low carb só com 2 ingredientes.

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Procura um snack salgado, com baixo teor de hidratos de carbono para comer ao longo do dia? Então experimente esta receita.

Só leva 2 ingredientes, sim apenas 2 ingredientes leu bem! É fácil de fazer e claro, extremamente saboroso.

Para comer sem culpa e para se sentir saciado, evitando que vá à pastelaria atacar os salgadinhos.

O que leva? Apenas clara de ovo e queijo ralado. O resultado, uma espécie de chips estaladiços. Tenho a certeza que vão gostar.

Porções 24

Snack low carb só com 2 ingredientes.

3 minTempo de preparação

10 minTempo de confecção

13 minTempo total




Autor:

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Ingredientes

  • 55g de queijo cheedar ralado
  • 4 claras de ovo
  • Opcional: alho em pó, ervas aromáticas, sal, pimenta

Instruções

  1. Pré-aquecer o forno a 200º
  2. Numa tigela colocar as claras de ovo e temperar a gosto.
  3. Colocar em formas de muffins, untadas com azeite ou óleo de coco, cerca de 1/2 a 1 colher de sopa de claras.
  4. Por cima colocar um pouco do queijo ralado (Quanto mais fino ficar também mais estaladiços ficam)
  5. Levar ao forno por cerca de 10 minutos.
7.5
53
https://maniasdeumadietista.pt/2017/05/snack-low-carb-so-com-2-ingredientes.html

 

Quando comer este snack? A qualquer altura do dia. Pode ainda acompanhar com um molho como por exemplo guacamole ou molho de iogurte e ervas.

 

Manias de uma Dietista, Alimentação Saudável para todos.
Famílias Saudáveis e Felizes!
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