Ananás gelado de 3 maneiras diferentes

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Manias de Uma Dietista

O ananás é baixo em calorias, tem propriedades diuréticas e digestivas, é rico em vitamina C e fibra. Além disso, é otimo para nos refrescar nos dias quentes.

Em vez de comer, ou oferecer ao seu filho, um gelado de compra cheio de calorias, açúcar e aditivos porque não comer uma sobremesa à base de fruta fresca, carregada de vitaminas e minerais?

Esta receita é muito fácil e pode fazer de várias maneiras. E as crianças vão adorar.

Tirei a ideia do Eats Amazing. Tome nota:

Ananás gelado
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Ingredientes

  • 1 ananás
  • topping
  • chocolate negro
  • coco ralado
  • iogurte de coco

Instruções

  1. Cortar o ananás às rodelas e espetar um pau.
  2. Para a cobertura de chocolate:
  3. Colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal e levar ao congelador, por 3 a 4 horas ou durante a noite.
  4. Derreter o chocolate negro e mergulhar as rodelas. Colocar novamente no tabuleiro e levar ao congelador por mais 15 minutos.
  5. Para a cobertura de iogurte:
  6. Colocar num tabuleiro forrado com papel vegetal e levar ao congelador, por 3 a 4 horas ou durante a noite.
  7. Mergulhar as rodelas no iogurte, colocar novamente no tabuleiro e levar novamente ao congelador.
  8. Para a cobertura com coco
  9. Envolver as rodelas de ananás em coco ralado.
  10. Dispor num tabuleiro e levar ao congelador.
7.6.7
142
https://maniasdeumadietista.pt/2018/05/ananas-gelado-de-3-maneiras-diferentes.html

Mais simples que isto não há.

Experimentem e digam se gostaram.

Foto: eats amazing

 

Manias de uma Dietista, Alimentação Saudável para todos.
Famílias Saudáveis e Felizes

 

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1 Comment on “Ananás gelado de 3 maneiras diferentes

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